Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Dei-te um nome em minha cama

Letra retirada do blog Fados do Fado com os meUS AGRADECIMENTOS poema de Vasco de Lima Couto musica de José Ant+oni Sabrosa Dei-te um nome em minha cama / Aberta no meu outono Depois amei-te em silêncio / Que é uma forma de abandono Dei-te um nome em minha cama Rasgada em lençóis de sono Tentei ser tudo o que era / Nas horas da mão parada Corpo e campo aberto ao vento / Que encaminha a madrugada Tentei ser a primavera E cantei meu triste nada Vi-te ao canto da memória / Por te viver e sonhar Amor d'amor sem glória / Como um rio ao começar Que te vai contando a história Onde eu não posso morar Dei-te um nome em minha cama / Aberta no meu outono Depois, amei-te em silêncio / Que é uma forma de abandono Dei-te um nome em minha cama Rasgada em lençóis de sono

Sem comentários: