Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

sábado, 29 de dezembro de 2018

Beleza maldita

Eurico Pavia canta Letra de Gabriel Silva para o fado Licas de Armando Machado Quero saber quem sou e não consigo Queria saber quem és mas não consentes Queria fugir de mim, deste castigo E nunca mais ouvir-te quando mentes Não queria mais falar-te mas quero ver-te Quero saber a razão porque me queixo Não te quero, tenho medo de perder-te Já tentei odiar-te e não te deixo Serás tu deste mundo ou és um mito Ou serei eu femente de desejos Ou tudo será falso e eu acredito Na loucura fremente dos teus beijos Queria saber de ti, qual a maneira Que fez da minha alma um mar de escolhos Que me faz prender quase em cegueira À beleza maldita dos teus olhos Letra retirada do blog FadosdoFado com os meus agradecimentos

Sem comentários: