Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Sagrada mentira

Domingos Gonçalves da Costa / fado alvito jaime santos Quando a vires faz-me um favor Diz-lhe que nunca a amei Que pode andar à vontade E que todo aquele amor Que mentindo lhe jurei Foi pura leviandade Diz-lhe mais, que o meu sorriso Com que ela julgava preso / O meu coração ao seu Muita vez me foi preciso P'ra mascarar o desprezo / Que na minh’alma viveu Corre e vai dizer-lhe agora Que não choro, o ter perdido / Algum amor verdadeiro A minha revolta mora Na razão de não ter sido / Eu a deixá-la primeiro E mal me voltou as costas Esse amigo, os olhos meus / Ficaram baços de pranto Fiquei p’rali de mãos postas Pedindo perdão a Deus / Por lhe ter mentido tanto Transcrito por: José Fernandes Castro

Sem comentários: