Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Naquela noite em Janeiro


letra de Fraancisco Ribeiro musica do fado Acácio

Naquela noite em Janeiro
A subirmos a minha escada
Quando desceste era dia
Bem sabes, foste o primeiro
Que aquela porta fechada
Abriu a minha alegria

Passavam meses, depois
Com medo que te prendesses / Quiseste sair à rua
Mas nós subimos os dois
E eu roguei que não descesses / As escada que era só tua

Passei um tempo sem lume
Com sede dos teus abraços / E fome do teu carinho
Entrava em casa o ciúme
Quando na escada os teus passos / Subiam devagarinho

Numa noite à tua espera
Não dormi acompanhada / E o tempo cruel passou
Se te lembrares quem eu era
Não subas a minha escada / Que a porta já se fechou



Sem comentários: