Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

sábado, 10 de janeiro de 2015

Fábia Rebordão & Celeste Rodrigues - Cresce o teu fado


Sim é verdade elas são primas que espanto ouvir este fado com letra do Jorge Fernando para o fado Cruz de guerra de Miguel Ramos , é para saborear esta letra entre ela há 2 gerações

Porque altiva sedução, eu caio em mim
Como pode aquela voz, doer no peito
Que razões trava a razão, e ao ver-me assim
Solto lagrimas plo rosto, deste jeito

É que em ti há um coração sensível, triste
Sem que a idade te defina, o coração
E a verdade do meu fado, em ti persiste
Quando a voz é como a flor, ligada ao chão

Cada frase se arredonda, na palavra
Pontuada, dividida, a luz do verso
E a minha alma presa ao canto, faz-se escrava
Duma luz que traz em si, todo o universo

Sei que um dia se quiseres ,vais entender
O destino que sei estar, para ti guardado
há em ti toda uma vida, pra crescer
E á medida que cresceres, cresce o teu fado


Sem comentários: