Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

domingo, 3 de junho de 2018

Quando partiste

Quando partiste Letra e musica de Paco Gonzalez Quando partiste, foram contigo os meus desejos Quando partiste, foram contigo os meus abraços E vivo agora a mendigar teus falsos beijos Ouvindo os risos que tu dás aos meus fracassos Quando partiste, nunca supuz que à despedida Ia contigo o naufragar da minha vida Não te posso censurar, sei bem Podes dar a quem quiseres, calor Mas se um dia tu ouvires alguém Como louca te chamar, amor Sou eu, sou eu, sou eu Que nunca te esqueci E sei amor, meu bem, que te perdi Quando partiste, julguei vencer o desespero Quando partiste, julguei vencer a solidão Menti, menti, p’ra não cantar o que te quero Mas já sem forças, o meu pobre coração Diz-me a gritar, diz-me a chorar que na verdade É bem cruel a voz amarga da saudade

Sem comentários: