Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

segunda-feira, 18 de maio de 2020

Fado do Ciúme

Se não esqueceste
O amor que me dedicaste, 
E o que escreveste 
Nas cartas que me mandaste, 
Esquece o passado 
E volta para meu lado, 
Porque já estás perdoado 
De tudo o que me chamaste. 

Volta meu querido, 
Mas volta como disseste, 
Arrependido 
De tudo o que me fizeste, 
Haja o que houver 
Já basta p'ra teu castigo 
Essa mulher
Que andava agora contigo. 

Se é contrafeito 
Não voltes, toma cautela 
Porque eu aceito 
Que vivas antes com ela 
Pois podes crer 
Que antes prefiro morrer 
Do que contigo viver 
Sabendo que gostas dela. 

Só o que eu te peço 
É uma recordação, 
Se é que mereço 
Um pouco de compaixão, 
Deixa ficar 
O teu retrato comigo, 
P'ra eu julgar 
Que ainda vivo contigo


.

Sem comentários: