Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Se não Chovesse tanto meu amor

letra de Manuela de Freitas / Armando Machado *fado suplica* 

Letra retirada do blog Fados do Fado aquem agradeço

 Se não chovesse tanto, meu amor Se a noite não tivesse vindo assim Se o céu não estivesse desta cor E houvesse mernos gente ao pé de mim Se eu pudesse saber o que não sei Se eu pudesse dizer o que não digo Se não sentisse falta do que dei Se não quisesse agora estar contigo Não fosse eu não saber se estás contente Não fosse eu não saber onde é que moras Não fosse a minha casa estar diferente Se não fosse já serem estas horas Eu te diria que é ilusão minha Se esta noite parece não ter fim É que estou muito feliz aqui sózinha Não fosse tu não estares ao pé de mim

Canta Cristina  Branco      

Sem comentários: