Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Artur Ribeiro (1ªParte)

Recordar Artur Rbeiro, por mim falo, é sobretudo falar dum grande letrista, já que como intérprete confesso não gostava, vejamos alguns exemplos
  • Madame Batefly colocou a net este Velas de Alfama, com letra sua e música de Max que também o interpreta
  • TiMacheta relembra-o com Adeus Mouraria outro fado seu aqui cantado por Pedro Moutinho
  • Ou na voz de Ricardo Ribeiro, esta letra de Artur Ribeiro e música de Joaquim Campos, soberbo fado chamado Quando me sinto só, publicado por Alexandre 47
  • Ou ainda nesse Quando voltares, por mim publicado e que tem música de Jorge Fontes, cantado por Manuel de Almeida
Voltarei, porque há muito para lembrar Artur Ribeiro

Sem comentários: