Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

terça-feira, 13 de julho de 2010

O fado está de luto

No infeliz dia da morte de António Ferreira proprietário do restaurante os Ferreiras em Lisboa, acima de tudo um fadista e um amigo, a minha homenagem consubstanciada no esboço do que seria uma noite nos ferreiras
  • Diogo Rocha cantando o Fado das horas
  • Vitor Miranda no fado da meia-laranja
  • Ricardo Ribeiro canta Moreninha da Travessa
  • Jaime Dias canta O meu ídolo
  • Para fechar o ídolo de Jaime Dias, meu, de milhares de portugueses, num dos meus fados favoritos
Aqui trouxe um dos elencos possíveis que o António, apresentava em sua casa
Que descanse em paz amigo

2 comentários:

jaume disse...

Descanse em paz o amigo António pelo qual fui muito bem tratado o dia que estive na sua casa.
Amigo Luis gostei imenso do Jaime Dias e o seu tributo ao Maurício. É possível ter a letra deste lindo fado?
Ficaria muito agradecido. Obrigadíssimo
Saudações fadistas desde Barcelona
jaume

DM disse...

Encontrei só hoje este blogue tão lindo. Concordo completamente com os saudosos sentimentos do autor sobre o Sr. António Ferreira. Visitei a casa muitas vezes, sempre foi bem tratado, sempre gostei. Desejo os melhores para a família dele. Deixo aqui um vídeo do Sr. António em actuação, pois há poucos disponíveis na internet.
imagens: http://www.youtube.com/watch?v=aAx_4NLXyYE
só som: http://www.youtube.com/watch?v=5ZPEM55O24Y

David