Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

domingo, 21 de janeiro de 2018

Foge de mim

Domingos Gonçalves da Costa / Maximiano de Sousa *Max* Foge de mim... sinceramente te peço Esquece tu que eu também esqueço o nosso amor infeliz; Foge de mim... porque jamais compreendes Que eu não sou quem tu pretendes e assim não serás feliz; Foge de mim... porque há o sofrer e há o penar Se a isto chamas amar, eu não quero amar assim E se algun dia te encontrares sem um carinho Qual errante num caminho Agreste, triste e sem fim Volta aos meus braços, aos meus afetos leais E verás que nunca mais Nunca mais foges de mim Foge de mim... se a tua forte vontade É trocares nossa amizade por outro afeto qualquer; Foge de mim... porque a saudade é só minha Já não ficarei sózinha, serei a mesma mulher; Foge de mim... p'ra onde eu nunca te veja Foge e que Deus te proteja e ao meu desgosto dê fim

Sem comentários: