Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

domingo, 21 de janeiro de 2018

A mulher que já foi tua...

Carlos Conde / José António da Silva *fado bacalhau* Mudou-se p’ra nossa rua A mulher que já foi tua E passa o tempo à janela; Se passas, ela sorri Mas não olha mais p’ra ti Por me ver olhar p’ra ela Sabe quando entras e sais De onde vens, p’ra onde vais / E tem nisso tal ensejo Que tudo faz p’ra te ver E eu tudo tento fazer / Só p’ra ela ver que eu vejo Há dias, meteu-me dó Porque assim que me viu só / Foi para dentro a chorar E eu tive pena daquela Que passa o tempo à janela / Só para te ver passar Mudou-se p’ra nossa rua A mulher que já foi tua / P’ra que junto dela passes Não fez tudo o que devia Pois muito mais eu faria / Se por outra me trocasses

Sem comentários: