Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

sábado, 2 de fevereiro de 2019

Somos dois loucos

Retirado do blog Fados do Fado a quem agradeço
 poema de José Maria Antunes música de Artur Ribeiro

 Fitei os olhos teus, só vi ternura
 Beijei os lábios teus, vezes sem fim
 Senti dentro de mim tanta loucura
 Que fui roubar o sol e quando vim;
 Eu pus raios de sol na noite escura 
 E tu roubaste a lua para mim

 Somos dois loucos seguindo em frente
 Teimosamente
 Mãos dadas, rostos unidos
 Somos dois loucos apaixonados
 Mas não culpados 
 De sermos loucos varridos 

 Tu és toda a razão dos meus pecados
 Eu sou a tentação dos sonhos teus
 Também sou o porquê dos teus cuidados
 E tu a inspiração dos versos meus
 Os dois, em oração ajoelhados
 Pedimos deste amor, perdão a Deus


 

Sem comentários: