Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Chegou o fim

oema de António Rocha / musica de Júlio Proença *fado proença* Não volto mais, podes crer Ao cais onde um dia fui Para me despedir de ti Já me cansei de sofrer És dor que já não me dói És passado que esqueci Quando partiste deixaste Uma promessa a meu lado / Que dizia que voltavas E nem sequer reparaste Que também tinhas deixado / Saudades que não levavas Fui dizer-te adeus ao cais Depois sonhei que voltavas / Voltei ao cais da partida Mas tu não voltaste mais E assim cada vez ficavas / Mais longe da minha vida Sofri por ti, é verdade Hoje no meu coração / Já não mora o desespero Vivi tanto com a saudade Que lhe ganhei afeição / E agora já não te quero poema retirado do blog fados do fado a quem agradeço

Sem comentários: