Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Ricardo Anastácio - "Duas Lágrimas de Orvalho"

poema retirado do blog Fados do fado a quem agradeço poema de Linhares Barbosa / musica de Pedro Rodrigues Duas lágrimas de orvalho Caíram nas minhas mãos Quando te afaguei o rosto; Pobre de mim, pouco valho P'ra te acudir na desgraça P'ra te valer no desgosto Porque choras não me dizes Não é preciso dizê-lo / Não dizes, eu adivinho Os amantes infelizes Deveriam ter coragem / Para mudar de caminho Por amor, damos a alma Damos corpo, damos tudo / Até cansarmos na jornada Mas quando a vida se acalma O que era amor, é saudade / E a vida já não é nada Se estás a tempo, recua Amordaça o coração / Mata o passado e sorri Mas se não estás, continua Disse isto minha mãe / Ao ver-me chorar por ti

Sem comentários: