Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

sábado, 4 de abril de 2020

Max - Foge de mim


Domingos Gonçalves da Costa / Maximiano de Sousa *Max*


Foge de mim... sinceramente te peço
Esquece tu que eu também esqueço o nosso amor infeliz;
Foge de mim... porque jamais compreendes
Que eu não sou quem tu pretendes e assim não serás feliz;
Foge de mim... porque há o sofrer e há o penar
Se a isto chamas amar, eu não quero amar assim

E se algun dia te encontrares sem um carinho
Qual errante num caminho
Agreste, triste e sem fim
Volta aos meus braços, aos meus afetos leais
E verás que nunca mais
Nunca mais foges de mim

Foge de mim... se a tua forte vontade
É trocares nossa amizade por outro afeto qualquer;
Foge de mim... porque a saudade é só minha
e se és mais feliz sozinha , e só te vejas mulher;
Foge de mim... p'ra onde eu nunca te veja
Foge e que Deus te proteja e ao meu desgosto dê fim

Sem comentários: