Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

sábado, 4 de abril de 2020

Deste-me um Beijo e Vivi


João Dias / Alfredo Duarte *fado cravo*
Repertório de Beatriz da Conceição

Deste-me um beijo e vivi
Na força que veio de ti
Encontrei a fé perdida
Negando o barro e o mito
O meu corpo feito grito
Pediu à vida mais vida

Acontecemos um só
Sob a luz do mesmo sol / Cores do mesmo matiz
Razões duma só razão
Pedaços do mesmo chão / Troncos da minha raiz

Dá-me as carícias mais gratas
Das tuas mãos regressadas / Vindas do fundo tempo
Mil madrugadas esperei
Presença viva te sei / Amor com força de vento

E o meu corpo feito grito
Teve força de granito / Força que veio de ti
Encontrei a fé perdida
Pedi à vida mais vida / Deste-me um beijo e vivi

Letra retirada do grande blog Fados do fado a quem agradeço


Sem comentários: