Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

sábado, 17 de outubro de 2020

Procura-me esta noite

Procura-me esta noite, eu quero-te contar O que passei sem ti desde que te deixei Procura-me esta noite e sabe perdoar Que eu esqueço o que sofri p’lo muito que te amei Procura-me esta noite, à hora do costume Que eu levo o coração repleto de ansiedade Procura-me esta noite, os meus lábios são lume E o fogo da paixão mata-me de saudade Procura-me esta noite, a noite é dos amantes E o mundo de nós dois é poema d’amor Encontras nesta noite mil noites como dantes Cheiinhas de alegria, de beijos e calor Procura-me esta noite, se sabes que sou tua Não deixes que o rancor no seu peito se acoite Se a vida é tão pequena, não esperes amor meu A zanga já passou, procura-me esta noite https://lyricstranslate.com

Sem comentários: