Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

sábado, 26 de setembro de 2020

A Sombra dos teus desejos

A sombra dos teus desejos Maria Manuel Cid / Jaime Santos *fado alvito* 

 Ai que bom que bom seria Ter morrido nesse dia E não ter de recordar Vieste dizer-me adeus Sem pores teus olhos nos meus Partiste para não voltar Vive o meu corpo sozinho Dobrado sobre o caminho / Onde o meu sonho morreu Dei-te o amor mais profundo Tudo o que tinha no mundo / Fiquei mais perto do céu Meus olhos choraram tanto Ficaram secos de pranto / Tristes, pesados e baços Sinto o sabor dos teus beijos A sombra dos teus desejos / Mais o calor dos teus braços Tu levaste a minha vida Que ficaria perdida / Se a tens deixado comigo Porque a matéria não pensa Que importa a tua presença / Minha alma vive contigo 

 Letra retirada do megnifico blog Fadoos doo Fado a quem agradeço

Sem comentários: