Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Grata ofensa

Maria Amélia Proença canta Grata ofensa 
 Letra de Jorge Morais Rosa / musica do José Bacalhau (Fado Bacalhau)

Depois que este amor ruiu, De tudo o que mais me feriu, E o meu maior desgosto..., Foi tu passares a meu lado, E num gesto disfarçado, Por me veres, voltares o rosto! (bis) Ofensas, tive-as aos centos, Somei desgostos, tormentos, Que o teu amor me ofereceu...! E se alguém tinha motivo, p´ra fazer um olhar esquivo de nós dois, seria eu. Se alguém, tinha motivo P´ra fazer um olhar esquivo De nós dois, seria eu! (bis) Mas fico-te agradecida, Tanto ou mais do que ofendida, P´lo teu gesto de indiferença...! Pois, assim sei que mal viste Chorar, o meu olhar triste, Ali, na tua presença! (bis)

Sem comentários: