Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Meu amor não vale a pena

Meu amor, não vale a pena Nelo / Acácio Gomes *fado acácio* Meu amor, não vale a pena Teres dó do meu coração E sentires falsa ternura; Quando a sorte nos condena Ao amor na solidão Atraiçoá-lo é loucura Solidão é toda a gente É cada olhar, cada rosto / Que mora onde a gente mora Viver a vida de frente Achar prazer no desgosto / Chorar ao pé de quem chora É cada pobre que pede É guitarra abandonada / Á espera de melodias É cada boca com sede É tempo dentro do nada / Que preenche os nossos dias Não te ter e sempre ter-te Julgar que ainda te tenho / Sabendo que te perdi É ganhar-te no perder-te Ter perdido o que não tenho / Ter-te sem esperar por ti

Sem comentários: