Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Amor de mães

Fado Bacalhau 
Amor de Mãe 
Letra: Alfredo Marceneiro Música: José Bacalhau

 Intérprete: Alfredo Marceneiro ..

 Há vários amores na vida Lindos como o amor perfeito Belos como a Vénus querida De tantos que a vida tem Só um adoro e respeito É o santo Amor de mãe (bis) Da mulher desventurada Nesta vida ninguém fuja Se ela acaso um filho tem Deixá-la ser desgraçada Porque a desgraça não suja O santo afeto de mãe (bis) Minha mãe amor em prece Eu sinto tão bem viver Esse amor que ainda me invade Que se mil anos vivesse Não deixaria morrer Por ti a minha saudade (bis) Se para ser homem Jesus Precisou que uma mulher O desse á luz deste mundo O amor de mãe é a luz Que torna o nosso viver Num hino de amor profundo (bis)

Sem comentários: